Comefood | Dúvidas Frequentes

Dúvidas

Algumas dúvidas frequentes que podem te ajudar

Meu aplicativo está disponível para Android e iOS. Baixe na Play Store ou na Apple Store pra começar a utilizar. Não é necessário nenhum cadastro para visualizar os estabelecimentos disponíveis.

Ao acessar o aplicativo pela primeira vez você deve inserir seu número de telefone e e seu nome. Pronto! Agora é só alegria!

Pedido

Você acompanha em tempo real o seu pedido desde a produção até a entrega. Se a previsão de entrega estiver atrasada, você poderá entrar em contato diretamente com o estabelecimento para saber sobre o andamento do seu pedido. Se mesmo assim o pedido não tiver sido entregue no prazo combinado com o estabelecimento, entre em contato com minha equipe, estamos sempre a disposição .

Se seu pedido chegou danificado, estragado ou com qualquer outro problema, entre em contato imediatamente com nossa minha equipe informando o código do seu pedido seguido da reclamação e com certeza vamos solucionar o problema.

Se o estabelecimento em 10 minutos não aprovou o seu pedido, você pode cancelar seu pedido de imediato. Mas se o estabelecimento já aprovou o seu pedido, o número do estabelecimento estará disponível para você ligar ou enviar uma mensagem solicitando o cancelamento, assim como entrar em contato com minha equipe de suporte também.

Quero cadastrar meu estabelecimento

Para se tornar um parceiro e comercializar seus produtos, basta entrar em contato com por WhatsApp ou ligação pelo (75)9 9830-7791

Quero ser um licenciado

Você pode adquirir uma licença e participar dos lucros do aplicativo na sua cidade.

Para obter mais informações clique abaixo.

contato@comefood.app


licença@comefood.app


(75)99830-7791